Tipos de Flores Brancas

As tendências das flores estão em constante evolução. Aqui, colocamos alguns Tipos de Flores Brancas. Aliás, vamos dar informações e tópicos que impactam o mundo das tendências em mudança das flores, ...

Tipos de Flores Brancas

As tendências das flores estão em constante evolução. Aqui, colocamos alguns Tipos de Flores Brancas.

Aliás, vamos dar informações e tópicos que impactam o mundo das tendências em mudança das flores, tipos de flores, variedades florais, cores das flores e estilos e arranjos de design floral. Aqui está o que é tendência em flores.

# Varios Tipos de Flores brancas são dificeis de se encontrar

Embora o mundo que vemos pareça ser rico em flores brancas, esse não é o caso de animais, como insetos, com receptores ultravioleta (UV).

Na verdade, as flores que parecem brancas aos insetos são muito raras. Analisamos esse fenômeno para destacar novas descobertas nos mecanismos de visão dos insetos que podem ter influenciado a evolução da cor das flores.

Sem dúvida, as flores brancas são muito buscadas para eventos, pois trazem toda delicadeza.

Aqui te damos mais ideias e isnpirações (opens new window)

# As melhores flores brancas para o seu jardim

As flores brancas conferem um efeito refrescante ao jardim, especialmente nos dias quentes de verão. As flores brancas praticamente brilham à noite, por isso são perfeitas para plantar ao longo de caminhos ou contra um deck ou pátio. Confira algumas de nossas flores brancas favoritas

Aliás, preparamos um TOP 5 com as flores brancas mais lindas e buscadas!

Peônia Branca

Flores Brancas

Esta flor, com folhagem verde escura e lustrosa, pode exigir estacas para impedir que suas flores pesadas caiam, mas suas flores exuberantes valem a pena. As formigas que visitam as flores não são pragas; Afinal eles estão bebendo o néctar. Peônias amam sol pleno.

Nemesia Branca

Flores brancas

Muitas flores pequenas florescem da primavera ao outono. Tem a se sair melhor em vasos, apesar de suportar solos bem drenados no jardim ou em canteiros. Nemesia geralmente gostam de sol parcial, mas fica bem em pleno sol em climas mais frios. Sempre se adequando a altas temperaturas.

Petunias Brancas

A muitas variedades das petunias, faculmente de ser cultivadas, os vasos são os melhores lugares para cultivo. Petunias adoram um Sol itenso.

Rosa Branca

Você precisa de pelo menos uma rosa no seu jardim; elas não são tão exigentes quanto muitas pessoas acreditam, e muitas rosas mais novas foram criadas para resistir a insetos e doenças. As variedades de arbustos têm uma forma espessa e preenchem áreas maravilhosamente. As rosas florescem melhor em pleno sol.

Gostaria de saber mais sobre as rosas? leia no nosso artigo Rosas no jardim (opens new window)

Gardenia Branca

Flores Brancas

A maioria das variedades desta flor,  floresce do final da primavera ao início do verão. Plante-os perto de pátios e passarelas para apreciar o perfume. Gardênias gostam de sombra parcial