Plantas na Decoração do Banheiro

Você conhece a tendência de Plantas na Decoração Banheiro? Se não, você claramente não tem seguido ideias de tendência de moda casa. A tendência das plantas de casa no banheiro já está definida para ...

Plantas na Decoração do Banheiro

Você conhece a tendência de Plantas na Decoração Banheiro? Se não, você claramente não tem seguido ideias de tendência de moda casa.

A tendência das plantas de casa no banheiro já está definida para ser uma das maiores do ano, oferecendo uma reforma de banheiro de 'conserto rápido' acessível.

# Quais Itens e Plantas usar na Decoração de um Banheiro?

Sem duvida, plantas em cestos ou até mesmo jardim vertical é outra microtendência para interiores, belamente demonstrada no banheiro acima.

Decorrente da tendência popular de “trazer o ar livre para dentro”, os Wyevale Garden Centers relataram um forte crescimento nas vendas de plantas domésticas; plantas de cactos (até 18 por cento) e vasos de plantas de casa (também até 18 por cento), bem como plantas de folhagens, frutas cítricas e variedades de bonsai.

# Quais são as vantagens de ter plantas dentro de casa?

Além de ter uma aparência fabulosa, as plantas de casa são conhecidas por fazerem bem à saúde em mais de um aspecto. Em primeiro lugar, eles melhoram a qualidade do ar ao capturar os poluentes transportados pelo ar e, em outro nível, podem reduzir nossos níveis de estresse.

Aliás, o banheiro é um cômodo importante, onde precisamos de um fator de resfriamento extra. É o santuário de nossas casas, um lugar onde podemos ficar sozinhos para ter paz e sossego - para lavar as provações e tribulações do dia.

Tenha mais ideias e inspirações (opens new window)

Um banquinho eleva perfeitamente essa planta rasteira. Outro ótimo toque decorativo para banheiros é exibir obras de arte - apenas certifique-se de ter uma boa ventilação, para não estragar as peças com o vapor dos chuveiros quentes.

Um pouco de imaginação pode ir longe, conforme demonstrado aqui por uma escada usada como exibição de plantas. A escada é presa com segurança ao teto, onde as plantas são suspensas em vasos suspensos em forma de cesta.

É a maneira mais criativa de exibir plantas de banheiro - se for recriar esse visual, certifique-se de proteger tudo com segurança! A última coisa que você quer é um vaso de plantas caindo em sua cabeça e estragando um relaxante banho de banheira!