Árvores dentro de Casa

Já imaginou uma linda árvore dentro da sua casa? Confira nossas dicas para essa modalidade, que está sendo muito buscada em processos de arquitetura para decoração. Não há como negar que as plantas d ...

Árvores dentro de Casa

Já imaginou uma linda árvore dentro da sua casa? Confira nossas dicas para essa modalidade, que está sendo muito buscada em processos de arquitetura para decoração.

Não há como negar que as plantas de interior são uma adição que melhora o humor de qualquer casa .

Acrescente a isso os benefícios terapêuticos de cuidar e observar algo crescer e não é de se admirar que as vendas de plantas tenham aumentado durante a pandemia. Quase um ano depois, muitos indivíduos agora se consideram pais de plantas pela primeira vez.

Antes da pandemia podemos considerar, que as pessoas não poderiam cuidar de si mesmas enquanto você estava no escritório ou mesmo nas férias. Mas o tempo agora mudou tudo isso.

Agora redefinimos nosso relacionamento com nossa casa é um lugar para criar raízes, não apenas para se "morar" a plantas e flores atrai mais vida, felicidade e bem estar. E isso exige algo mais substancial como, digamos, árvores de interior.

Tenha mais ideias e inspirações (opens new window)

# Ideas de Árvores dentro de Casa

Um jeito legal de ter árvore dentro de casa, é quando no local antes da contrução, já é existente alguma árvore e sendo assim, ela é preservada.

Álem depreservar uma árvore existente, você pode colocar-la dentro de casa, existe inumeras possibilidades para isso.

Gostaria de saber mais sobre assuntos relacionados? Leia nosso artigo Orquídeas Para Iniciantes (opens new window)

Álias, para isso não é necessário que a árvore seja gigantesca, uma éspecie mais deliciada ainda deixa o ambiente sensacional.

Para quem tem um espaçinho sobrando, vale apena investir em uma árvore dentro de casa, mas sempre se atente as condiçoes de cultivo.

1- Escolha locais arejados, onde bate sol e tenha ventilação.

2- Sempre fique de olho na frequência da água.

3- Antes de plantar, estude a espécie da árvore e certifique sobre io tamanho de suas raízes, para não haver problemas futuros.