Árvore de Natal no Jardim

Se você também é uma pessoa apaixonada pela magia do Natal, aprenda como montar uma linda árvore de natal no seu jardim. Uma árvore de natal pode ser montada, tanto por alguma especie de árvore, quan ...

Árvore de Natal no Jardim

Se você também é uma pessoa apaixonada pela magia do Natal, aprenda como montar uma linda árvore de natal no seu jardim.

Uma árvore de natal pode ser montada, tanto por alguma especie de árvore, quanto por luzes. Isso mesmo, o famoso pisca-pisca. Essa ideia é preferencialmente para quem não tem árvores, plantas ou até mesmo espaço para cultivar.

A ideial é montar o desenho do famoso pinheiro, com o pisca-pisca. Assim você solta a sua criatividade e enfeita do jeitinho que você quiser.

Aliás. se você tiver vasos de plantas, é possível aproveitar o seu vaso para enfeitar.

Árvore de Natal extena

# Árvore de natal na parede

Não fugindo muito da ideia acima, a árvore de natal na parede, são as combinações das luzes na parede como base. Aliás, o legal é que, com essa combinação você consegue colocar mais enfeites, como as bolinhas e as estrelas. Sem falar que fica bem criativo, e diferentes das árvores tradicionais. Encantando tanto as crianças, quanto os adultos.

Árvore de Natal na Parede

Gostaria de saber mais sobre assuntos relacionados? Leia nosso artigo: Flores na decoração de Natal (opens new window)

# Árvore de Natal do jardim

Se você não tem o queridinho pinheiro, não se preocupe, pois a árvore qur você tem em seu jardim, pode sim se tornar uma linda de natal.

A ideia aqui, é apenas enfeita-la. Aproveitar sua beleza natural e docorar com tudo que tem direito. A maioria das pessoas mantém a tendência de apostar nas luzes.

Afinal, o pisca-pisca já chama muito a atenção, principalmente de longe, e as cores do pisca-pisca, influenciam muito no seu ambiente, por exemplo:

As luzes amarelas, tras uma sensação de sofisticado, delicado mais harmônico.

Árvore de Natal no Jardim

As luzes brancas, ideal para ambientes mais escuros, essa cor deixa ainda mais itensa.

Pisca-Pisca Branco

As coloridas, são as preferidas das crianças e realmente é apoixonante ficar olhando elas piscarem. Para montar esse tipo de árvore é bom ter algum tipo de "suporte" como base.