Flor de Lis

Flor de Lis

A flor de Lis, ultimamente vem crescendo e se tornando famosa, principalmente pelo nome. Se você é apaixonado por essa Flor, aprenda mais sobre ela e como cultivá-la.

O que é a Flor de Lis?

Muitos não sabem mais a flor de lis é um lírio, ela é de cores muito variadas, típico do lírio.

O formato de sua flor é muito belo e buscado para desenhos de tatuagens além do nome que vem sendo colocado em bebês.

Gostaria de saber mais sobre assuntos relacionados? Leia nosso artigo Ideias para Jardins em Vasos

Como cultivar a Flor de Lis?

Por incrível que pareça, essa florzinha não é nada exigente. Para cultivar uma flor de Liz basta dar uma atenção na adubação e de resto ela cresce radiante.

Sem dúvida, a melhor época para plantar é na primavera, um vaso de 35 cm já é suficiente para de desenvolver perfeitamente. Aliás, suas lindas flores demoram um tempo para brotar.

Aliás, outra atenção é a luminosidade, essa planta gosta muito de luz, o ideal é deixá-la sempre próximo de lugares arejados e onde bate luz natural, aposte em deixar próximos de portas e janelas.

Tenha mais ideas e inspirações

Nunca deixe o sol excessivo e nem no frio extremo, a temperatura ideal é entre 10 a 20°C . Apesar de ser uma planta que gosta de climas quentes, se porventura deixar em uma temperatura que não agrade, suas flores podem queimar ou até mesmo não brotar. Evite em deixá-las em locais com umidade.

Afinal, ela também não necessita de muita água, regar uma vez por semana já é suficiente. Essa planta não irá te dar muito trabalho, porém sempre mantenha atenção em suas fases.