Flores da Primavera

Flores da Primavera

Plante uma das flores que listamos nesse artigo na primavera para desfrutar de um jardim colorido com flores deslumbrantes que realmente dão um show. Você não pode errar ao escolher essas plantas de floração brilhante.

As flores da primavera podem florescer e durar de algumas semanas a vários meses. As plantas perenes de floração mais longa que retornarão ano após ano incluem corações sangrentos e dálias.

Aliás, a primavera é uma época de renascimento, calor e cor. Deixe a natureza assumir a liderança este ano e plante flores que darão uma aparência renovada após um longo e frio inverno.

Quatro flores mais cultivadas na primavera

Girassóis –

Com os matizes mais intensos de amarelo e centros pretos pontilhados, os girassóis podem ser plantados assim que passar o perigo da última geada, na maioria das áreas. 

Diferentes variedades irão crescer em diferentes alturas e tamanhos, mas essas plantas simples são o empecilho para o jardim, precisando de pouco mais do que rega regular e pleno sol. Os girassóis começarão a florescer por volta de agosto de cada ano.

Lírio oriental –

os lírios orientais devem ser plantados no início da primavera. Eles gostam de solo abaixo de 60 graus para enraizar corretamente. Conhecidos por seu perfume forte e único e pétalas brilhantes e ousadas, os lírios têm crescimento lento e florescerão no meio do final do verão.

Gostaria de saber mais sobre artigos relacinados? Leia nosso artigo Jardim de Flores

Violeta –

As violetas podem ser cultivadas como anuais ou perenes, mas as violetas silvestres semeiam-se e voltam todos os anos. Enquanto a clássica cor roxa ou violeta é um sinal claro de violeta, eles também estão disponíveis em uma variedade de cores como azul, branco, amarelo e creme. Plante a qualquer momento na primavera em sombra parcial e desfrute das lindas e delicadas flores o ano todo nas condições certas.

Tulipa –

tulipa descomplicada e de baixa manutenção é outro clássico da primavera. Cores brilhantes com folhagem verde azulada florescem no início da primavera e crescem até cerca de 10 a 20 ”de altura. Eles são ótimos para recipientes ou no solo e fazem lindas flores de corte para arranjos de primavera