Flores do Campo

Flores do Campo

Se você é apaixonado(a) por jardinagem, certamente já ouviu falar nas flores do campo. Geralmente são aquelas que crescem livremente sem interferência humana. Por isso, o significado dessas lindas flores acaba invariavelmente remetendo a sensações de liberdade, jovialidade e calmaria.

Existem quantos tipos de Flores do Campo?

Existem diversos tipos de flores do campo, algumas que você sem duvida, deve conhecer por outro nome por exemplo.

iremos listar algumas abaixo:

  • Girassóis
  • Violetas
  • Margaridas
  • Cravos
  • Lírios
  • Azaléias
  • Hortências
  • Dentes de Leão

Gostaria de saber mais sobre assuntos relacionados? Leia nosso artigo Tipos de Rosas

Como cultivar Flor do Campo?

Além de ser cultivadas em terra no solo, também é possivel cultivar em vassos. Por ser plantas com flores e pétalas delicadas elas precisam ficar longe do sol em excesso, uma sombra, luz solar e hidratação manterá elas com durabilidade maior.

Essas flores, além de serem buscadas por seu fácil cultivo, também são procuardas por ter flores delicadas que compõe um lindo paisagismo ou até mesmo decorções grande eventos e casmentos por exemplo.

A flor do campo também é buscada como buquê de flores de noivas, por trasparecer toda essa delicadeza, leveza e a sua beleza.

Lírios

Além disso, compõe lindas decorações para qualquer tipo de evento mais sofisticado.

Flores do campo na decoração de eventos

É possivel encontrar uma variedade de flores nessa classificação, tamahos, cores e formatos diferentes.

Não somente em decorações de grandes eventos pode usar essas lindas flores, como também dentro de casa. Mas vale a pena ressaltar que para uma maior durabilidade, ela precisa de um espaço onde haja ventilação, luz solar e necessita ser hidradata.

Essas flores são incrivéis, podem nascer naturalmente da natureza, além de serem extremamente perfumadas. Cultivando dentro de casa, deixará o ambiente exalando o cheiro natural da flor.

Aliás, se você pretente e se tiver espaço para um jardim, invista em te-lás para compor o jardim externo.