Coqueiro em Casa

Coqueiro em Casa

Quem ai também é encantado(a) por coqueiros? Aprenda como cultivar Coqueiro em Casa.

Os coqueiros de jardim pode ser cultivados em vasos ou no solo.

Os coqueiros em vaso, são muito mais buscado pela sua práticidade. cultivar coqueiro de jardim em vaso tem se tornando uma prática cada vez mais buscada. No entanto, vale destacar que o cultivo não pode ser feito em qualquer vaso de planta. É preciso estar atento quanto ao tamanho do recipiente que irá acomodar o seu coqueiro, pois o mesmo deve apresentar o espaço necessário para que a planta se desenvolva de forma saudável.

Seja para compor uma área interna ou externa, uma coisa é fundamental: Dentro de um projeto paisagístico a harmonização das plantas é fundamental. Por isso, antes de definir quais coqueiros irão fazer parte do seu projeto é importante ficar atento quanto a particularidade de cada espécie como luminosidade, qualidade do solo, rega e crescimento.

Aliás, gostaria de saber mais sobre assuntos relacionados? Leia nosso artigo Ideias para jardim no quintal

Como saber se meu Coqueiro está saudável?

Sempre repare em suas folhagens, constantemente devem estar de cores verdes e intensas. É classificada como uma planta de porte médio – grande, uma vez que sua folhagem pode atingir até 10 metros de altura. Apesar de crescer lentamente, se desenvolve de forma saudável tanto em sol pleno como em meia sombra, tornando-se uma ótima alternativa para aqueles que desejam decorar fachadas de casas e canteiros.

Como usar coqueiros na decoração?

Por ser uma planta ‘simples” Usar Coqueiro em casa, é uma escelênte ideia. Combina com qualquer tipo de decoração. Iremos listar três locais mais usados.

  • 1- Salas

O lugar onde mais são encontrados são em salas. Uma planta dentro de casa sempre é bem vista, além de deixar o ambiente mais aconchegante.

  • 2- Entrada de casa

Muito usada nas portas de entradas. principalmente por dar contraste na cores.

  • 3- Jardim

Plantado em solo, quando se tem espaço, também é muito buscado.